sexta-feira, 27 de julho de 2012

Compartilhando!!!!!!

Oiiiiiiiiiiii meninas
Lembram que uns dias atrás passei por aqui compartilhando meu sentimentos e sonhos em relação ao artesanato? Para que não viu ou não lembra vejam aqui

Então hoje trago a história da Ana amei sua história e hoje quero compartilhar com vocês e aqui esta:

Oi Fabi!!
Seu post traduziu alguns sentimentos meus...
Primeiro vi algumas afinidades nas nossas histórias: minha mãe trabalhou com artesanato um tempo, minha avó era uma artista no crochet e eu trabalhei com crianças muito tempo (fiz magistério e dei aulas pra ed. infantil, olha só! Mas na hora de fazer faculdade, acabei indo pra área da saúde).
Também tenho meu trabalho(o dia todo) e é ele que me sustenta. Mas sou apaixonada por artesanato, costura, paninhos... adoro criar, quebrar a cabeça, gastar um tempo com um novo projeto ou uma encomenda e é uma felicidade ver o resultado final! É uma paixão mesmo!
Mas aí vem a pergunta: será que a paixão poderia virar trabalho? Daria pra pagar as contas? Poderia largar tudo e viver das minhas costurinhas??? Ia ser um sonho!!!!
Hoje tenho pouco tempo para costurar. Mas em cada tempinho que tenho tô fazendo alguma coisinha. Falo que não vejo tv... escuto! kkkk. Pq sempre estou cortando, costurando ou bordando alguma coisa. Não tenho tanta afinidade com papéis como vc... mas adoro pintar, colar... mas acaba sendo tudo usando pano. Tem que ter um paninho.
Quando não tem um pano ou uma linha por perto, mas tem um computador, tô sempre fuchicando blogs, sites, em busca de idéias e inspiração.
Quando vou a shoppings o que mais faço é colecionar idéias pra fazer depois, quase não compro nada! Não consigo dar um presente de loja... gosto é de fazer alguma coisa especial. Coisas que master card não compra, tem outro significado, né?
Aliás quer me ver feliz? Me leve em uma loja de panos ou um armarinho pra fazer compras!! Aí, sim! Que shopping que nada! kkkkk
Ou seja... acaba ocupando um espação na vida da gente né? E no coração...
Gostaria sim de ter mais tempo pra me dedicar. E poder, quem sabe, fazer disso o meu ganha pão.
Mas isso tudo ainda está no campo das idéias. E minhas idéias não estão nem um pouco organizadas, como as suas. Estou só começando....
Hoje mesmo ouvi uma msg falando da beleza da palavra AINDA. Quando colocamos ainda em uma frase, colocamos fé... no sonho. "AINDA não construí minha casa" ... implica em ter o sonho e crer que ele vai ser realizar, no tempo certo.
Penso que devemos sonhar... colocar o AINDA, a FÉ, sabedoria e uma pitada de coragem e ir em frente!!!
Principalmente pessoas como vc, que tem um super TALENTO! E coloca amor no que faz.
E loja de talento e de amor não existe, né?
Vou torcer muito por vc...
E quero dessa história ´capítulo por capítulo!
Quem sabe um dia, ainda, não tenho uma história assim pra contar tbm??
Um beijão!!
Ana
Ana obrigada por sua participação e segue este mimo para você viu, fiz pensando no pano linha e ponto kkkk!!!

 
 
Créditos internos a BCD
Por isso que acredito no que o passarinho me contou!!!
Não sabe o que ele me contou? É porque não viu o post anterior kkkkkkkkkk bJS

2 comentários:

  1. Ai Fabi!!!
    Tô aqui com lágrimas no olhos...
    Como te falei, a vontade mesmo era de colocar os sentimentos no papel e compartilhar com alguém com quem me identifiquei... Mas fiquei muito emocionada com a publicação no seu bloguito!
    E ainda por cima ganhei presente!!! Bom demais pra ser verdade!
    Vou correr e olhar o correio todos os dias até essa lindeza chegar em minhas mãos! Que delícia!!! Já estou apaixonadíssima!
    Muito obrigada, vc é uma fofa!
    E vamos continuar sonhando e aproximando o sonho da vida real!
    Beijos, com muito carinho!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabíola que delícia ler uma mensagem desta heim? Afff,do jeito que sou,eu já estaria chorando ao ler a segunda linha rsrsr.Pois é eu também tenho uma história com você né?Vou explicar o resultado todinho por email viu?Beijão

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa seu cometário.
Volte sempre!
BJS