segunda-feira, 30 de julho de 2012

Emoções inesperadas!!!

Oiiiiiiiiiiii Meninas!!! 

Quem acompanha meu espaço sabe que ultimamente ando sonhando acordada e compartilhando sentimento...na verdade ando sensível kkk...
Mas fora isso sempre que posso visito outros blogs, e sempre que possível comento e a uns dias atrás entrei e cometei no blog da MARCIA e minha surpresa tive este retorno:

Olá Fabiola, nossa !! Quanta honra vc me visitando, fiquei bege rsrsrsrsr, acompanho seu trabalho a um tempão,eu tambéms sou professora na rede municipal de sampa, então sabe o pap que você fez na revista álbuns decorados? Então lifitei tudo e ensinei as professoras para dar para os alunos do ciclo2. Nossa foi muito bom saiu cada um mais lindo que o outro e feito pelos alunos!! Pra você ver como seu trabalho se sxpande sem você saber, PARABÉNS E MUITO OBRIGADA PELA VISITA, BEIJOS!

Fiquei muiiiiiiiiito emocionada por saber que meu trabalho é reconhecido e mais ainda não havia parado para pensar que muitas vezes sem eu saber.
Entreiu em contato com a Marcia e pedi a ela se poderia me arrumar fotos e não é que ela me mandou AMEIIIIIIII ...

E mais olha o que ela ainda teve trabalho, veja seu retorno:

 OLÁ FABÍOLA.DEMOREI PRA RESPONDER PORQUE REALMENTE NÃO HAVIA FOTOS DOS TRABALHOS FEITOS.ENTÃO, FALEI COM A PROFESSORA  PEDIR PARA ELES TRAZEREM DE VOLTA OS BLOQUINHOS PARA FOTOGRAFARMOS,ALÉM DISSO,TIVEMOS QUE PEDIR AOS PAIS AUTORIZAÇÕES PRA PUBLICAR NO SEU BLOG.PRONTO,AGORA ESTÁ TUDO CERTO SÃO SOMENTE  4 ALUNOS 

 Marcia quero que saiba que estou muito LISONJEADA E MUITO FELIZ EU QUEM TEM DE TE AGRACER POR FAZER MEU DIA MELHOR.


MENINAS VOCÊS ARRASARAM!! :)
 
 
 
 
BJS NO CORAÇÃO!!!

5 comentários:

  1. Que lindo Fabi!! Parabéns!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. O amor não tem fronteiras ...viva a intenet!Tenho certeza de que vais fazer muito sucesso ainda!!
    :-) beijos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabíola eu é que fiquei emocionada agora!!Nossa,deixa as alunas verem isto!!!Ainda tem outro capítulo,todos vão ver na sala de informática,vai ser uma festa!!Amei a postagem Fabíola,beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Fabi que legal!!!
    Adorei o post!! Tb fiquei emocionada :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa seu cometário.
Volte sempre!
BJS