quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ENCOMENDA ENTREGUE BRUNO E MARRONE!!!!!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii

Agora sim mais aliviada tudo entregue dentro do prazo!!!!!!!!

Como havia dito a vocês estava correndo com uma grande encomenda e agora já posso mostrar!!!

Para quem é fã de Bruno & Marrone aqui vai o novo CD deles JURAS DE AMOR!!!!!!!



E minha participação foi confeccionar com muito amor 500 diários de uma paixão com páginas coloridas , decoradas e para aplicação de fotos 9x7 e 5x7cm + 500 marcadores de página para seu fã clube!!!!!!!!
A intenção e por no papel momentos marcantes como o beijo na boca, as juras de amor que são para sempre das coisas simples não menos importante e tirar do computador as fotos digitas que hoje só vemos no computador e coloca-las onde podemos palpa-las!!!!!!

Aqui vai alguma páginas internas sendo que internamente foram decorados diferentes!!!

Não poderia faltar carimbos da Loucas por Caixa

Obrigada pela oportunidade e confiança Silvia!!!!
ESPERO QUE GOSTEM!!!!!
BJS

27 comentários:

  1. Fabi, que encomenda maravilhosa essa!!!!!!!!!!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, que legal! Parabéns! Ficou tudo lindo! Imagino o trabalhão que deu! Mas tenho certeza que, além de aliviada, vc tá orgulhosa! Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Fabi!! Que coisa linda e criativa!! Parabéns pelo belíssimo trabalho! Amei!
    Muito sucesso pra vc!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais fofolete!!Vc tá muito chique heim?!
    Parabénsssss¨*

    ResponderExcluir
  5. 500!!!!!!!!!!

    Nossa mãe santíssima, tremi daqui. Imagino você.
    Parabéns pelo trabalho lindíssimo e por honrar o compromisso no prazo.
    Sei que deves ter se empenhado muito. Parabéns novamente.

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Fabi,

    Ficaram LINDOOOSSS!!!

    Parabéns!!!

    Bjokas,

    Maria

    ResponderExcluir
  7. Uau.......que delicia parabéns arrasou muito sucesso pra vc!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Que legal querida , isto é presente pra fã...

    ResponderExcluir
  9. UAUUUUUUUUUUUUUUU!!!!! que sensacional muilher!!! parabéns, tudo muito caprichado!!!! genial! claro que vc ficou com um de cada né?? rsrsr beijos

    ResponderExcluir
  10. Fabbi.
    Que máximoooo. Parabéns pela super produção!! Ficaram lindos!!! As fãS vão amar, com certeza!! ´Bjsss

    ResponderExcluir
  11. AMEI!!!!
    Pelas fotos ficou muito lindo! Parabéns pelo belo trabalho!!!
    Como sou do fã clube vou ficar agora na maior ansiedade esperando meu diário!!!
    Quando eu receber volto aqui pra comentar...rs

    Laudimarcia :)

    ResponderExcluir
  12. Fabi,

    Parabéns pelo trabalho (trabalhão!!!)! Nem me mimagino fazendo de forma artesanal essa quantidade toda, rsrs!

    Ficaram muito lindos!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo seu trabalho....Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa Fabi ficou muito lindo!!!
    Parabéns de todo coração!!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  15. Olá obrigada pelo recadinho... adorei seu blog, bem diferente do que eu ja tinha visto...

    estou seguindo!!!

    Kisses;*
    http://jopattz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oie... vim retribuir a visita e o carinho.
    Já vou seguir, adorei... o seu cantinho tb é super fofo!
    E quanto talento hein flor? Parabéns!
    Bjs e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  17. Meuu Deus do céu ... quanta coisa linda tem aqui, e foi so uma olhadinha rapida. E muito talento pra uma pessoa so.
    Parabens seu trabalho é tudo de bom!
    e obg pela visita la no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    parabéns....
    adorei os mimos que vc fez.

    Obrigado pela visita e pelo comentário lá no meu blog

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  19. Fabi, minha linda!
    Seu trabalho é sensacional, digno de muitos elogios.
    Muito obrigada pelo recadinho que deixou no meu bloquito tá? Fiquei muito feliz.
    Beijos, e já estou te seguindo.
    Claudia
    http://cacau-aquiemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oláa!
    Fiquei super feliz com seu comentário no blog!
    Muito obriigadaa!

    Beijoos!

    Ninha Mania

    ninhamania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. My God!!!! My teacher!!! Que responsa!!!!
    Parabéns... Pois competência e bom gosto vc tem de sobra!!!!!!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  22. Arrasou e abalou e cheguei para curtir seu trabalho parabéns, boa semana

    ResponderExcluir
  23. Oi Fabii, tudo bem?
    Vim retribuir a visita lá no 603, quando entrei no seu perfil vi que tinha 2 blogs, fiquei sem saber em qual postar, como entrei nesse primeiro, fiquei abismada com tantos mimos lindos!
    Parabéns pelo trabalho show de bola mesmo!

    Aparece mais vezes lá pra opinar ok?

    Bjs bjs

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Agradeço a visita :) e adoreei seus trabalhos, ja estou seguindo pra ficar de olho :b
    beijinho

    ResponderExcluir
  25. Fabíola , seus trabalhos são lindos.Amei ! Parabéns ! Bjs.

    ResponderExcluir
  26. 500? Afffff....isso sim é ser profissional! Ficaram lindos D+! Beijocas.

    ResponderExcluir
  27. Que máximooooooo!
    Deve ter dado o maior trabalhão,ficaram lindooooos.
    Parabéns!!! Sinal que seu trabalho é feito com amor e reconhecido.:)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa seu cometário.
Volte sempre!
BJS