terça-feira, 8 de março de 2011

CONVITE ESPECIAL!!!!!!!!!!

Oiiiiiiiiiiiii meninas!!!!!!!!!!

Espero que tenham aproveitado bem o CARNAVAL!!!!!!!!! Apesar da chuva que não deu muita trégua rsrsrsrsr......., pelo menos deu para descansar não é?

Bom passei aqui hoje em primeiro lugar porque já estava com saudades e em segundo para desejar um FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES PARA TODAS NÓS e um terceiro é que na quinta feira dia 10/03/2011 estarei postando aqui uma novidade e quero convida-las para que dêem uma passadinha para participar da minha FELICIDADE!!!!!!!!

BJS e um bom final de feriado!!!

5 comentários:

  1. Com certeza passarei por aqui, aliás, tenho feito isso sempre, seus trabalhos são lindos! E seu blog está na lista dos blogs que indico em meu Blog.Se quiser passear pelo meu, o endereço é: www.criandarteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pra voce também Fabíola, tudo de bom ! Estou anciosa pra saber da novidade!!! Estarei de volta, para conferir, certo? Bjus. josi

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo dia da mulher, querida!!!

    Beijão!!!

    DRI

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabíola
    O que você esta aprontando hein?????
    Só pode ser coisa bonita
    Vou voltar pra ver
    Beijooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa seu cometário.
Volte sempre!
BJS