quarta-feira, 2 de março de 2011

Carteira de atividades!!!!!!!!!!

Oiiiiiiiiiiiiii Chuvinha, resfriado............ nossa como a gente fica sem ânimo né???? Mas estava com saudades das costurices e resolvi dar umas voltas pela net!!!

Encontrei alguns trabalhos fofos e resolvi liftar um da Giuliana Original Handmade.
Minha filhotinha amouuuuuuuu principalmente a gente que é mãe de criança, quando vai em algum lugar que tem de esperar e eles não tem o que fazer meu Deus rsrsrsrsr.......
Esta carteira de atividades é tudo de bom para eles desenharem ou colorir!!!!!!!
Obrigada Carine por ter autorizado eu liftar seu trabalho é lindo!!!!


Aqui é a carteira internamente dá para colocar giz de cera, bloquinho ou desenhos para colorir!!!BJS

9 comentários:

  1. Nossa Fabi...show de bola...lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, tá lindo mas coloca um molde pra gente...

    parbéns pelo trabalho
    Bjz*

    ResponderExcluir
  3. Fabi!! AMEI!!! É uma super ideia, e cabe em bolsa de mãe para as horas de desespero!!!! Criança cansa mesmo em determinadas situações e essa carteira é uma beleza!!! Vou procurar o projeto... Tem PAP? Fiquei com vontade de fazer!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Puxa..... Acho que vou me arriscar!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindooo!!!
    Eu sempre ando com essas coisinhas na minha bolsa, mas assim com certeza fica muito mais organizado, sem falar que é muiiito fofo!!!
    Fiquei curiosa de ver o PAP tb :)
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. A ideia é maravilhosa, além de lindo!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei está carteira ,eu bem sei como é sair com os filhos rsrs, tenho uma garotinha de 5 anos . E ter que esperar , eles não tem muita paciencia ,esta carteira vai ajudar bastante.fiquei curiosa para ver o pap.
    www.edilainefelix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uai, come' q eu num tinha te visto antes? Tou te seguindo! Legal mesmo esta carteira, meu filho ia gostar!
    Brigada bela visita! Bjus
    http://bonequinhosdepano.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa seu cometário.
Volte sempre!
BJS