sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Lembrancinhas de maternidade!!!

Oiiiiiiiiiiiiii meninas!!!

Gente é muito cute cute ♥♥♥

A mamãe Elaine entrou em contato e me solicitou um orçamento para 70 cavalinhos... isso mesmo 70.
Ai vocês me perguntam mas porque cavalinhos, pois o Rafael o bebê que está para chegar irá nascer no ano do cavalo no horóscopo chinês. 
Com autorização da Érica Catarina ao lift do seu cavalinho  lá fui eu cortar 1050 peças minusculas e
 caseá-las todas a mão.
Sim deu muito trabalho, dias de muitas dores no braço ( faz parte kkk) e se me perguntar valeu a pena?
SIM, valeu!
Amei o resultado fiz no meu tempo, pois pedi um tempo maior do que estou acostumada para poder fazer sem pressa e sem a sensação de obrigação " Tenho de terminar". Caseei cada um com muito carinho a a cada um sendo embalado no final o amor crescia e este foi o resultado final.




Créditos digital a Cris Oliveira , BCD e KAagard

Aqui os 70 cavalinhos....

Um lindo final de semana a todos *-*







6 comentários:

  1. Nossa, ficou muito lindo! Parabéns pelo seu trabalho!
    Bjks
    Debora

    ResponderExcluir
  2. Que beleza de trabalhinhos,ficou tudo muito perfeito,super adorei. Boa semana para ti,tudo de bom!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico feliz que tenha gostado e uma ótima semana pra ti tb.

      Excluir
  3. Apaixonada ao extremo aqui! Eita coisa linda, coisa linda, coisa linda!
    AMEI, Fá!

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa seu cometário.
Volte sempre!
BJS