segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dia dos professores!!!

Bom dia meninas!!!

 Dia das crianças e dos professores  chegando tive uma encomenda de uma princesinha para presentear suas professoras e lá fui eu fazer um lift da Marta.

Aqui vai minha  lembrança a todos os professores!!!

Mestre, É aquele que caminha com o tempo, propondo paz, fazendo comunhão, despertando sabedoria. Mestre é aquele que estende a mão, inicia o diálogo e encaminha para a aventura da vida. Não é o que ensina fórmulas, regras, raciocínios, mas o que questiona e desperta para a realidade. Não é aquele que dá de seu saber, mas aquele que faz germinar o saber do discípulo. Mestre é você, meu professor amigo que me comprende, me estimula, me comunica e me enriquece com sua presença, seu saber e sua ternura. Eu serei sempre um seu discípulo na escola da vida. Obrigado, professor!
 
 
 
 

 
 
 
Uma ótima semana a todos!!!!! bjs

Um comentário:

  1. Lindo trabalho Fabí. Estou aqui pensando o que fazer para presentear as professoras de meu filhote. Boa idéia essa sua. Bjsssssssss

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa seu cometário.
Volte sempre!
BJS