sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Planejamento, organizações e lembrancinhas de Final de Ano!!!!!!

Oiiiiiiiiiiiii meninas!!!!

Tarde de chuva por aqui estavamos precisando meu Deus como estava seco.

Bom quero me desculpar novamente kkkk (tá ficando feio estas desculpas affff) mas a supresa chega com certeza para outubro. 
Comentei com vocês que ando organizando minha casa....  movéis estão por chegar, outros foram entregues em desacordo com o pedido , dor de cabeça em fim logo, logo tudo se resolve...
Estou também sem meu canto para trabalhar, improvisando lugar para dar conta de uns pedidos e de umas vontades que vão surgindo de lembrancinhas para o final de ano ( que talvez surja aqui outra novidade) mas resolvi postar estas para verem.

Clips e blinder decorados, cartões e pregadores!!!
Já desejando também um ÓTIMO FINAL DE SEMANA A TODOS!!!!!♥

Um comentário:

Adoro quando você deixa seu cometário.
Volte sempre!
BJS