segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Lembrancinha de aniversário!!

Bom dia!!!!!

Meu final de semana esteve a milhão... Cabeça a todo vapor para criar um projeto que ainda não posso falar. Mas posso adiantar que QUERO MUITO!!! E  hoje ao abrir a net me deparei com esta mensagem:
 VÁ FIRME NA DIREÇÃO DA SUA META... PORQUE O PENSAMENTO CRIA. O DESEJO ATRAI E A FÉ REALIZA
Estou pensando em cada detalhe deste projeto com carinho, cuidado e amor...
Bom mas hoje vou mostrar uma lembrancinha de aniversário que fiz para Isabelle presentear!!

 
Um linda semana a todos!!!
BJS

3 comentários:

  1. Oie!!
    tudo bem ??
    passei para deixar um beijinho e te convidar para participar do sorteio do meu blog com a COATS, é uma caixa repleta de linhas para croche, agulhas, revistas, vale a pena tentar!
    te aguardo lá!
    beijos, o link é esse...
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats-corrente-e.html

    ResponderExcluir
  2. Que fofura! E amei a frase, eu também estou nessa de um projeto muito especial pra uma pessoinha que está quase chegando, minha filhota!!!! Bjk

    ResponderExcluir
  3. Que amor Fabi!!! Eu fiz um para a Juju mas ficou meio estranho, preciso tentar fazer de novo!!
    E de resto é isso mesmo: força, foco e fé!!!! Beijossss

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa seu cometário.
Volte sempre!
BJS