segunda-feira, 11 de junho de 2012

Compartilhando Sentimentos!!!


Oiiiiiiiiii Meninas !!!!!!!!!

Bom para que me acompanha sabe que não sou de muitas palavras e também acho que este local  é de descontração ver e apreciar com o CORAÇÃO, afinal de contas quando ligamos a TV, rádio ou qualquer outro meio de comunicação infelizmente só vemos e ouvimos coisas não muito agradáveis...
Mas hoje resolvi escrever talvez coisas não muito agradáveis mas que nos fazem refletir e também dividir pensamentos e opiniões.
Desde garota sempre mexi com artesanato sem mesmo parar para pensar nisto ou dedicar realmente sempre foi algo prazeroso e ao mesmo tempo temporário. No colegial resolvi fazer mochilas para vender , cresci  vendo minha mãe costurar e me aventurava sem muita noção, mais de atrevida, depois aprendi ponto cruz com uma amiga,  técnicas de MDF e EVA até que cheguei no SCRAP e agora novamente nos tecidos...
Muitas vezes conversando com as pessoas sempre escuto :
- Nossa que lindo!!
- Porque não larga a escola e vai se dedicar aos seus artesantos?
- Seus olhos brilham quando fala de seus trabalhos.
- Como você fez? Me ensina?...
Porém tenho meu trabalho sou concursada, minha família, minha casa e agora o ARTESANATO ENTROU COM TUDO NA MINHA VIDA. 
 Minha cabeça fervilha ideias e faço, faço e faço.... não sei se este é o problema. Pois não foco em apenas UMA COISA.
A dias estou em reflexão interna, e ao mesmo tempo de angústia... Pensei e parar com tudo e até realmente cheguei  aguardar tudo sem deixar nada aparente.
 A um bom tempo SONHO COM ALGO MAIOR  e de uma certa forma este sentimento vem me incomodando...  TENHO  TUDO DESENHO NA MINHA CABEÇA E ESCRITO EM PAPÉIS COMO QUERO AS COISAS. Penso quem sabe um dia realizar meu sonho e ter meu ESPAÇO.
Resolvi  hoje compartilhar um pouco de meus sentimentos e gostaria que vocês se puderem ou quiserem dividir comigo  seus sentimentos e sonhos me mandando por e-mail fabiiola@ig.com.br
Pois pretendo no final selecionar uma história enviar um MIMO e Publicar AQUI, pois acredito que  cada um de nós tem seus sonhos, medos, acertos e frustações acredito também que quando dividimos experiências, sentimentos... tudo fica mais fácil!!!
Fica aberto para  histórias de quem tentou e deu certo . E para quem tentou e deu errado!!!
Deixarei disponível um período de recebimento de e-mails até dia 30/06, para na segunda quinzena de julho dividir com vocês mais uma vez uma história.


BJS no coração!!

6 comentários:

  1. Nossa que empolgante Fabi querida!! Vou pensar e e escrever meus anseios por um "plano b"!
    Beijo e não pensa muito...continue brilhando que tá chegando lá!! :-)

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, prazer!
    Sim eu sou de Sp e vou participar do Patch encontro, estou super ansiosa!!
    Adorei sua ideia, é sem dúvidas um desafio! Também sonho com meu cantinho...rs
    Acho que todas nós,que realmente fazemos artesanato por amor sonha com um lugarzinho com nossa cara!
    Vou por minhas ideias no 'papel' e depois te mando!
    Você vai ao Patch encontro?
    Beijos, Babi

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi,
    Quem pudesse viver só de artesanato,essas artes que tomam conta de nosso tempo nossa cabeça,tempo que temos que inventar,no meinho,de todos nossos afazeres,não é fácil,mais tambem não é dificil!!
    É só querer muito!!
    Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi...

    Que lindo cantinho o seu... Amo scrap, mas, como não sei fazer... Amo adimirar... E sua arte é linda... Também achei fofos os cupcakes do post passado.... Fofos!!!

    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi,
    que bom que gostou do meu "Teto".
    Volte sempre!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi!!
    Obrigada pela visita e pelo carinho lá no meu bloguito! Fiquei tão feliz com seu elogio.. afinal vc é uma super artista!! Vim retribuir a visita e fiquei babando. Que carinho, que bom gosto, dá pra ver que vc coloca mesmo o coração no que faz, parabéns!! Amei o seu post, suas palavras vem de encontro a uns sentimentos meus tbm... por isso, mesmo depois da data, vou te escrever,viu? Nem tanto pra vc publicar, mas mais pra gente trocar idéias mesmo... Vou estar sempre por aqui, tá? E vc, volte sempre tbm!!! Beijos
    Ana
    (panolinhaepontocom.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa seu cometário.
Volte sempre!
BJS