segunda-feira, 26 de março de 2012

Paradinha no scrap? Mais ou menos kkkkk

Oiiiiiiiiiiiiiii

Passei por aqui hoje para mostrar uma parte do que fiz para minha turma deste ano, uma parte pois aqui esta somente o da turma do 1° período que são 23, pois no segundo período são 34 e alguns prendedores que na verdade depois que coloquei tudo na parede foi que lembrei de fotografar ai terei alguns e fotografei kkkkkkk.
A turma deste ano chegou mais nova e eles são apaixonados pela "Galinha Pintadinha" e para agrada-los a coloquei junto a foto de cada um a "Galinha Pintadinha, por conta disso também estou montado um projeto voltado a "ela" na aréa de alimentação, saúde/higiene e artes pois o horário em que trabalho nosso foco é este.

Ela no titulo da postagem coloquei Paradinha no scrap? Mais ou menos kkkkk porque não poderia deixar de usar fotos e na divisória dos caderninhos papéis de scrap azul meninos, rosa meninas kkkkkkk.

Uma ótima semana!!!!
BJS

6 comentários:

  1. Amei Fabi, fiquei imaginando a carinha deles ao ver tudo isso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. tudo muito lindoooo
    ameiii...ja estou te seguindo
    se puder me segue tbem
    bjus
    Elii

    ResponderExcluir
  3. LIIIIIIIIIIIIINDOS!!! PARABÉNS !
    BJUS

    ResponderExcluir
  4. Querida Amiga que Sucesso,só vi agora,será que encontro na banca...vou tentar,você supera cada dia mais,sinto muito orgulho de ser sua amiga.bjks.Marcela

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa seu cometário.
Volte sempre!
BJS