terça-feira, 6 de setembro de 2011

Diário de bordo personalizado!!!

Oiiiiiiiiiiiiiii!!!!!
Recebi uma encomenda onde a cliente me pedia um diário de bordo em tamanho A4 com argolas articulavéis com 120 fls e espaço decorado para 50 fotos, pois ela quer relatar os 31 dias de viagens que fez para diversos países. E assim o fiz com divisória para todos eles, e o resultado esta aqui...........

Retorno da cliente:

Fabi Que maravilhoso!
Ficou mais lindo do que eu sonhei!!!

Obrigada
Beijos
Ruth

Usei canvas, costura, tinta, carimbos Loucas por Caixa, máscara Tim Holtz, botões , fitas......

Não poderia faltar carimbos da Loucas Por Caixa a final os detalhes fazem a diferença!!!!



Espero que tembém tenha gostado!!!
BJS

7 comentários:

  1. Great work Gabriela! Love the colors and the many techniques uou have used. And so fun to see my country Norway!
    Hugs,
    Mette

    ResponderExcluir
  2. Fabi, quanta coisa linda você tem feito, parabéns, bjos

    ResponderExcluir
  3. Ficou encantador, quem não ia amar uma obra de arte dessas? Quanta criatividade, que Deus abençoe sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    あなたの作品は、とてもかわいらしい !!

    Saudações.

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde! Estou procurando um diário de bordo diferente que tenha a minha cara e que não se pareça com agenda.
    Amei este da figura de nº1 e 2 ele é bem o diário que eu queria.
    Gostaria de saber se vc faz entrega para Belo Horizonte - MG. E gostaria de saber mais informações deste diário. Este é meu email: alinelenk@uol.com.br

    Obrigada!

    Aline.

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa seu cometário.
Volte sempre!
BJS