segunda-feira, 25 de julho de 2011

Realizações!!!!!!!!!


Hoje mais um dos meus sonhos começam a se tornar realidade e sei que OUTROS estão por vir pois estou correndo atrás podem ter certeza !!!!!!!!!

A PARTIR DE AGORA LOUCAS POR CAIXA COMEÇAM A PATROCIANAR MEU BLOG AMOOOOOOOO de paixão seus CARIMBOS, pois me dão um resultado que outras não dão.
OBRIGADA ENEIDA E MARINA PELO CARINHO!!

MACHAU@TERRA.COM.BR
para receberem e-mail de opções e preços de carimbos

Aguardem em breve LOUCAS POR CAIXA em meus trabalhos.
BJS

4 comentários:

  1. Ei flor, fiquei emocionada lendo sua estoria. Amei! Desejo a voce muito sucesso sempre, não só porque merece, mas pelo talento e pela determinação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fabi que história emocionante!!!!!!!!!!! admiro demais pessoas assim como vc que dão a volta por cima, vão em frente, eu tbém sou assim.
    Parabéns pela parceria e sucesso sempre!!!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Querida Fabíola!!! Parabéns pela tua jornada que podes ter certeza serve de exemplo...(que tal um livro???) rsrsrsr
    Agradeço por te conhecer virtualmente e pessoalmente!!!
    Grande beijo e sempre te acompanhando!!!

    ResponderExcluir
  4. Rose - Fada Encantada26 de julho de 2011 às 09:06

    Fá, por conta de várias coisas, nem sempre estamos tão próximos das pessoas que gostamos, fico muito feliz por pelas suas conquistas, você merece tudo isso e muito mais, e você sabe que tem uma família muito linda. Felicidades sempre.
    Bjs
    Rose

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa seu cometário.
Volte sempre!
BJS