segunda-feira, 30 de maio de 2011

Um ano sem meu PAI!!!!

Saudades de meu pai


Falar sobre pai é falar de amor...

Sentir sua falta é algo inexplicável. Mas, tentarei expressar esta saudades, através dessas humildes palavras com muita dor.
Pai... Sinto falta de:

- Sua voz que me aconselhava com ternura;
- Do seu olhar sereno com doçura;
- De suas mãos me reerguerem quando eu caia;
- De seu abraço que me envolvia;


Pai, com sua proteção eu nada temia!

E seus conselhos eram para o meu bem... Pai eu estou tanta saudades!

Sem invejar, vejo as pessoas que tem pais, que muitas vezes os maltratam com gestos e palavras, não valorizando-os, então penso:

Pai daria tudo para poder novamente:

- Sua mão segurar;
- Seus miúdos olhos a me contemplar;
- Sua voz ouvir;

E ter uma nova chance de dizer: EU TE AMO!


E ser carinhosa, menos teimosa, ter tempo para conversar os seus assuntos preferidos.


Pai e Mãe... Não deveriam jamais morrer.


Pois, quanto mais se vive é pouco para dizer: Eu te amo PAI!


Quem tem seu pai vivo, não desperdice o tempo, fale sobre o seu amor por ele HOJE... Pois, AMANHÃ pode ser tarde demais...

Marta Green

6 comentários:

  1. ... eu entendo vc !!
    E sei muito bem o que esta sentindo....

    Eles fazem muitaaa falta !!!

    Um beijo bem carinhoso !!
    Lu - True Colors

    ResponderExcluir
  2. lindo texto Fabi...perdi o meu aos 7 anos....minha mãe faleceu ano passado e ainda dói muito.....
    Sei que eles estão num bom lugar.
    Fique com Deus
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Fabi, me lembro como se fosse hoje. Imagino sua dor, apesar de nunca ter vivido algo assim... vc sabe que sempre penso nisso: de aproveitar ao máximo qdo estou com eles, mas não consigo... sou tão imperfeita, credo.........

    ResponderExcluir
  4. ai fabi q lindo!
    tenho verdadeira loucura pelos meus queridos pais, e como vc disse pai e mãe nunca deveriam morrer.mas nos sabemos como as coisas funcionan né?
    para o seu coração acalmar pense que tudo esta bem.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. é querida.....
    é difícil né... nesses momentos as palavras fogem dos nossos lábios e não sabemos como confortar....
    mais é como vc disse.....
    só damos valor depois que perdemos...
    eu graças a Deus tenho meus pais comigo... semanas atras meu pai sofreu um acidente de moto também eu entrei em desespero de saber que poderia ter perdido ele... derrepente tudo veio a minha cabeça perdi a fala, meus olhos encheram de lágrimas a garganta fico apertada....
    e só fiquei bem depois de ver que não tinha sida nada grave graças a DEUS !!!!!!!!
    eu sei que tenho que entender e dar mais valor mais as vezes a correria do dia a dia nos deixam cegos pra dar valor as coisas que passam tão rapido pela nossa vida né.....
    tudo isso um dia não tera tanto valor.... e porque elas no dias de hoje se tornam proiridade para nós não é mesmo.....
    agradeço a Deus por poder compartilhar mais um aniversário ao lado dele....
    ele completou 50anos semana passada e foi como se fosse o 1º.....

    temos que abrir os olhos e dar valor a nossa familia porque as melhores coisas da vida... é ser feliz e poder abraçar quem por nós são amados né....

    beijinhos querida...
    que Jesus te dê forças.... e que a cada ano você possa se lembrar dos bons momentos que vocês tiveram e ser feliz por poder fazer parte da vida de uma pessoa tão especial que foi seu pai....
    tenho certeza disso....

    ResponderExcluir
  6. Fabíola querida!!! Emocionante este post!!!
    Sempre estou "enchendo" os meus grudo que nem carrapato enquanto posso!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa seu cometário.
Volte sempre!
BJS