quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sorteio Surpresa!!!!!!!!!!!!!!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em primeiro lugar quero desejar uma FELIZ PÁSCOA A TODOS RECHEADA DE MUITO AMOR!!!!

Em segundo lugar quero comemorar os 03 anos de aniversário do blog com vocês, pois são vocês que me dão forças para continuar, aprimorar e acreditar que tudo vai dar certo, mais uma vez meu muito obrigada!!!!!!!!


Este ano quero presentear de forma diferente não tenho nada pronto e não comprei nada, quero sim criar uma página de scrap ( Lo) para a vencedora do sorteio. A sorteada deverá me mandar foto(s) para eu poder criar uma página exclusiva a ela.
A regrinha é deixar um comentário neste poste e linkar o sorteio a seu blog para que mais pessoas possam concorrer fácil né???!!!
O sorteio ocorrerá dia 15/05/2011 porém as postagem valem até dia 14/05/2011 ok!!!
Boa sorte a todas e um grande beijo.

58 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiiiii

    eu quero!! eu quero!!!!
    Alessandra lira
    blog: bylirarts.blogspot.com
    Alê lira
    tflira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fabi!!! Que legal 3 anos!! Que Deus te Ilumine cada dia mais !! Seus trabalhos são lindos!!
    e estou sempre aqui de olho!!!

    Vou divulgar na barra lateral do meu blog carolzscrap.blogspot.com

    beijokas de Sucesso Caroline

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fabiola!

    Vim te convidar pro sorteio de abril do BlogArte em parceria com A Lojinha 123. Passa lá (até domingo) pra participar!!

    Beijins e boa Páscoa,
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. faaaaaaaaaaaaaaaabi!!!!!!!!!!! saudades de vc, lindoooona!!!!! rsrrs
    to aqui tentando colocar em dia os recadinhos do blog, mas já to com páginas abertas antes mesmo de seguir os recados, rsrs, e a tua é uma delas!! rsrsrsrs
    saudades, fabi!! como vc tá?? e as artinhas??
    obrigada pelo convite!! quero participar sim e vou divulgar!! e que sorteio luxo!!! que chique!! uma página feita por vc, amiga!! show!! adorei a ideia!! rsrsrs
    adorei suas visitinhas!! obrigada, flor! e logo, logo posto o sorteio no blog!! beijos!!
    feliz páscoa pra vc e família!!!

    ResponderExcluir
  5. Que deliciaaaaaaaaaaa....

    É uma honra participar da sua comemoração.

    Seu cantinho é um sucesso e vc é uma fofa sempre.

    Parabéns e milhares mais anos de bloguinho.

    Sumemoooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  6. que sonho um LO!!!! eu quero.....já vou postar e aviso....
    Feliz Páscoa pra você também querida
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  7. oie...voltei....já postei neste link:http://rosana-pedacinhodemim.blogspot.com/2011_04_17_archive.html#6969039831495533134

    obrigada!!!
    kisses
    Rosana
    rosanagarciahess@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fabíola! vim aceitar seu convite!
    Já dei uma olhada por aí e vi o quanto você é talentosa!
    Parabéns pelo níver do blog, ele é lindo!
    Vou divulgar o sorteio na minha barra lateral, beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi, obrigada por ter me avisado do sorteio...e parabéns pelo seu blog, como sempre, fofo, instrutivo e gostoso de ver! beijocas
    Mônica Ibrahim de Souza
    seg: Titinha Ibrahim
    Rio de Janeiro/RJ
    titinhaibrahim@gmail.com
    Divulgado na barra lateral esquerda do meu blog
    http://eusoudoidademais.blogspot.com
    Estou fazendo sorteio no meu blog
    http://titinhaibrahim.blogspot.com
    <3

    ResponderExcluir
  10. Olá Fabi!
    Nossa ganhar um LO feito por você vai ser uma honra, se DEUS quiser irei ganhar.
    Quero lhe desejar uma FELIZ PÁSCOA para você e toda a sua família.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Participando e de dedinhos cruzados .... só na torcida !!!
    Seguidora: Mirela Scrap Life
    Divulgação: http://mirelascraplife.blogspot.com/2011/04/sorteio-fabi-arts.html
    E-mail: mire_peri@hotmail.com
    Mirela Perini
    Águas de Lindóia/SP
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  12. Olá, Fabiola!
    Vim agradecer sua visita e seu comentário!
    Vim também para participar de seu sorteio...já divulguei na barra lateral esquerda do meu blog que é onde coloco todos os sorteios que rolam pelos blogs, ok!
    Vou adorar ganhar para ter um LO feito por você...seus trabalhos são lindos!!!
    Abraços e uma Feliz Páscoa para você!
    Marlei

    ResponderExcluir
  13. Adorei o convite e vim aqui correndo!
    Parabéns pelo lindo blog!
    Feliz páscoa para vc e sua família!
    Vou amar ganhar seu sorteio! Vou diivulgar o sorteio, com toda certeza!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  14. Divulgando na barra lateral do meu blog:
    http://marcia-cartoes.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  15. ADORO SORTEIO E SUPRESA ENTÃO!!

    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE

    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com/2011/04/sorteio-surpresa-no-blog-fabiarts.html

    Gostei muito do seu trabalho PARABÉNS
    Sucessos mil!beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Fabi, desejo a você e sua familia uma Feliz Páscoa, parabéns pelos 3 anos do blog, e quero participar do sorteio, vou colocar o link no meu blog, abraços ,Silvia.

    ResponderExcluir
  17. Fabíola querida!!!Obrigada!!! Tedesejo muita PAZ, LUZ e Renascimento nesta linda data!!! Vou linkar teu sorteio segunda ok? Grande beijo

    ResponderExcluir
  18. Participando !!!
    Seguidora: Murieel
    Divulgação:http://murieel.blogspot.com/2011/04/sorteio-fabi-arts.html
    E-mail: muri.eel@hotmail.com
    Muriel Perini Tiengo
    Águas de Lindóia/SP
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  19. Participando !!!
    Seguidora: Murieel
    Divulgação: http://murieel.blogspot.com/2011/04/sorteio-fabi-arts.html
    E-mail: muri.eel@hotmail.com
    Muriel Perini Tiengo
    Águas de Lindóia/SP
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  20. Ahhh eu ia adorar ganhar um LO feito por voce especialmente pra mim.
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Fabi
    Adorei o sorteio ja to participando
    Divulguei na barra lateral do blog ta bom
    beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  22. Fabi!!!! Parabéns pelos 03 anos!!!!
    Muito sucesso para vc!!!
    Eu já divulguei no meu blog!!!
    Adorei a ideia de ter um LO feito por vc!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Nossa!!! 3 anos?!

    Parabéns!!!

    Já divulguei lá no blog...

    Feliz Páscoa!

    bjos

    ResponderExcluir
  24. Parabéns!!!
    Vou divulgar sim.
    Feliz Páscoa e tudo de bom pra vc e
    sua família.
    bjão

    ResponderExcluir
  25. Fabi, uma páscoa feliz e cheinha do amor de Deus para vc e sua família.
    Abracinhos floridos
    Sue

    ResponderExcluir
  26. Fabi!!!! Parabéns pelos 03 anos!!!!

    Eu já divulguei no meu blog!!!
    Adorei a ideia de ter um LO feito por vc!!!!
    Seguidora:katia Artesanatos
    Blog:http://katianogueirayahoocom.blogspot.com/
    E-mail:katia.soledade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Obrigada, Fabi!
    Parabéns pelos 3 aninhos de bloguete de muito sucesso e que venha mais ainda!
    Uma Pàscoa super abençoada e iluminada para você!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  28. Seguindo e participando!
    soniaborbasbs@hotmail.com
    http://soninha-educarts.blogspot.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  29. Oi Fabi, Feliz Páscoa tb!
    Seguindo e Participando!!!
    mariliagmendes@gmail.com
    Divulguei na barra lateral do meu blog:
    http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/
    Bjks
    Marília

    ResponderExcluir
  30. Olá Fabi!
    Tem selinho para você lá no meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Oie!!! quero ganhar este LO viu!!!rsrsr Grande beijo!!! e Parabéns por esse blog que aprendo tanto!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi! Participando...
    Nome: Erika Cruillas
    e-mail: erikacruillas@hotmail.com
    Blog: http://fazendoarte-erikalte.blogspot.com
    Coloquei na lateral do blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  33. olá Fabiola:)
    obrigada pela visita e pelo carinho ja vou colocar no meu blog e vou ja participar, tb ja tou te seguindo o meu mail é carlamonteiro69@hotmail.com e o meu blog é osmimosdacarla.blogspot.com
    um bjinho e obrigada

    ResponderExcluir
  34. ola adoro participar .parabens pelo teu blog.
    Email:ana.pt.c@hotmail.com.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  35. Mas é claro que quero participar! Estarei divulgando no meu blog sim!
    www.flavianescrap.blogspot.com
    Parabéns pelos 3 anos de blo. Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  36. Fabi,
    O que eu gostava de ganhar um scrap feito por você...
    Parabéns pelos 3 anos de blog
    http://aspetalasdamargarida.blogspot.com
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderExcluir
  37. O Fabíola! Obrigada pela visita e pelo convite... Tentei de todas as formas postar no meu blog a divulgação do teu sorteio e queria muito participar, mas 'o monstro' não está deixando postar nada... :-( Assim, agradeço por teres me avisado/convidado e deixo que a sorte ajude as demais participantes!! Parabéns pelo aniver do blog e que tenhas tido uma ótima Páscoa!!Beijos

    ResponderExcluir
  38. Oie

    Estou participando da promoção!
    link:http://wwwsameseuscroches.blogspot.com/2011/04/sorteio-surpresa.html

    ResponderExcluir
  39. Oi!!! Amei as fotos da festa da filhota!! Ficou muito feminino, amei o vestidinho de festa e as caixinhas!!!

    Eu quero participar!!! Já estou editando a minha postagem de hoje para linkar o teu blog!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  40. oi linda aqui estou quero voltar e nada melhor que com um belo sorteio já estou linkando para o meu blog pode deixar eu ia amar ganhar um página sua!!!!
    http://li-katuki.blogspot.com/2011/04/sorteiono-blog-da-fa.html

    ResponderExcluir
  41. OI, FABI!!! Vou postar o sorteio lá no mundodri, barra lateral, tá???

    adriana.brasil@unisul.br

    Beijussss

    ResponderExcluir
  42. Ah que gracinha você ter me convidado para o sorteio, obrigada, vou participar sim, eu te adicionei nos meu amigos, me add também, ficarei muito feliz, viu?
    Bejim

    ResponderExcluir
  43. Fabi ,
    vou confessar que não deixei um coment antes porque parece que os primeiros números nunca tem sorte no sorteio,rsrsrsrsr.
    Querooooooo uma página feita por ti !!!!!
    Bjs e parabéns pelo sucesso do blog !

    ResponderExcluir
  44. Olá, Fabi, bom dia!
    Fiquei muito feliz com sua visita e ando ficando louca. Levei o selo do seu sorteio e não fiz comentário. Mas agora estou corrigindo.
    Teresa Ap. de Aquino Soranso
    teresa.aquino@itelefonica.com.br
    Araraquara SP
    http://flordocampoatelier.blogspot.com
    Bjs
    Suas artes são muito fofas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  45. Oi Fabíola,
    Quero participar e desejar cada vez mais sucesso pra você. Seus trabalhos são lindos.
    Vou divulgar seu sorteio na barra lateral do meu blog
    http://blogrosalie.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  46. AI,QUE SORTEIO LEGAL!EU QUERO!!
    rosanaremor@hotmail.com
    Tubarão,SC

    ResponderExcluir
  47. Oi Fabíola !!!
    Parabéns pelos três anos do blog, desejo que sejam ainda muito aniversários.
    Muito sucesso sempre
    Bom... também gostaria de participar, publiquei o sorteio no meu blog neste post
    http://artesdavivi.blogspot.com/2011/05/mimos-sorteados-no-mundo-do-scrap.html

    meu e-mail é vivicm@gmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  48. Oláááá...
    Parabéns pelo blog!!!

    Simone A. Mosquem
    Seguidora: Si Mosquem
    Email: symone.mosquem@gmail.com
    Serra-ES

    Divulgado na lateral do meu blog:
    http://enquanto-eu-pequenino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. fabi, querida, só pra avisar que fiz um post com o sorteio e linkei na barra lateral, tbém!!

    http://deacafearteecia.blogspot.com/2011/05/tres-queridas-tres-sorteios.html

    beijos!!

    ResponderExcluir
  50. Fabi querida!!!
    3 anos de sucesso e muita coisa linda! Parabéns!!!
    Já postei na barra lateral do meu blog!
    E que presentão, vou adorar ter uma página feita por você!
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  51. Adorei seu blog, já sou sua seguidora !!! rs
    E adoraria participar do seu sorteio! Já divulguei na minha página ...
    Estou começando a "blogar" rsrs
    Passa por lá para dar uma espiadinha ....

    Beijos,

    Talita
    talita@artcoloretiquetas.com.br

    ResponderExcluir
  52. Oi Fabi!
    Parabéns pelos 3 anos de blog!!
    Eu já divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog:
    http://www.alehartesanato.blogspot.com/
    alessena@gmail.com
    Bjssss

    ResponderExcluir
  53. oi Fabiola, tudo bem?

    Adorei a proposta de enviar para a ganhadora um LO seu!!! parabéns pela iniciativa!

    Já postei o seu sorteio no meu blog, viu? Quando puder dá uma passadinha por lá para conferir: http://stellascrapbook.blogspot.com/2011/05/sorteios-na-net.html

    Beijos,

    Stella

    ResponderExcluir
  54. Oi… participando.
    Natally
    Toledo- PR
    e-mail: natallyxristina@hotmail.com
    link: HTTP://PROFESSORANATALLY.BLOGSPOT.COM/P/SORTEIOS_13.HTML

    ResponderExcluir
  55. Olá estou participando e torcendo.Adorei o seu blog!
    Nome: Lucia Maria
    E-mail: lucia-maria@zipmail.com.br
    Divulgando na barra lateral-link: http://luelubordados.blogspot.com/
    Rio de Janeiro/RJ
    Bjos!

    ResponderExcluir
  56. PARTICIPANDO E SEGUINDO. POSTEI NO MEU ORKUT
    NOME: ELIZABET SILVA ALMEIDA
    SEGUIDORA: ♥єℓizαвєt siℓ√α♥ .◦‹ჱ
    E-MAIL: maosdetesouro@hotmail.com
    LONDRINA/PARANÁ: LONDRINA/PARANÁ
    LINK: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=8906622496464434448&pid=1305317929652&aid=1301830981$pid=1305317929652

    ResponderExcluir
  57. Olá Fabíola!Parabéns pelo aniversário!!
    Nome: Lucia Maria
    E-mail: lucia-maria@zipmail.com.br
    Rio de Janeiro/RJ
    Divulguei na lateral do blog: http://luelubordados.blogspot.com/
    Parabéns e grande bjo!

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa seu cometário.
Volte sempre!
BJS