sábado, 26 de março de 2011

Livro de assinatura de maternidade + Caixa de MDF!!!!!

Hoje vim mostrar o prometido!!!!!!!
Como havia dito estava envolvida em 02 projetos e um deles já poço mostrar é o livro de maternidade e uma caixa para Manuela, que foi encomendado pela mamãe Tatiane!!!
Como a mamãe queria um espaço para colocar a foto da Manuela que ainda esta para chegar combinamos fazer um shake box para futuramente ela trocar por enquanto fica a foto de uma ursinha que faz parte da decoração do quarto

Aqui fica a devolutiva da futura mamãe:

Fabiola,
Acabei de receber o livro. Eu adorei, ficou muito lindo. Parabéns pelo seu trabalho.

BJS

7 comentários:

  1. Fabi que lindo seu trabalho, parabéns mesmo, obrigada pelo carinho la no blog, estou seguindo vc, se quiser me seguir, ficarei bem feliz. bjos um ótimo findi.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabíola!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!! Mas vamos ser honestas, o seu canto é muuuito mais foto!!! heheheh! Olha só este livro de assinaturas, marcador e caixinha?!??! Lindos! Tanto que não pude resistir, vou te seguir!! hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. fabi, que lindo ficou!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. que coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e rosa, ai to babando Fabi , é um dos mais lindos que vc ja fez. parabens pelo seu trabalho.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida!!
    Vim agradecer seu elogio e me encantei com seu talento,amei seus trabalhos e vou te seguir para não perder suas postagens.
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa seu cometário.
Volte sempre!
BJS