quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Selinhos!!!!!!!

Já fazi um tempo em que não ganhava um selinhos e agora ganhei logo dois rsrsrsrs......... Olhem que fofinhos este ganhei da Irene

Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

http://4.bp.blogspot.com/_TRN3tOdd51I/TU9DdAPp60I/AAAAAAAABDI/mtajpLYTQRY/s1600/selinho.jpg
E todo selinho tem suas regras, então lá vai:

Falar 10 coisas sobre você e indicar 10 blogs

1) Amoooooooooooooo minha família,
2) Sou feliz,
3) Adoro ser professora,
4) Me reallizo fazendo scrap,
5) Vicíada em chocolate e bala 7 belo rsrsrsrsrs.........
6) Anciosa,
7) Caseira,
8) Adoro bater papo rsrsrsrs.......
9) Estou sempre mudando os cabelos,
10) Adoro ver os comentários no meu blog rsrsrsr........

Vamos aos 10 blogs
Fê Monção
Gi
Nadia
Rossana
Clarice
Mali
Marília
Aline
Virgínia
Manu


E este da minha querida e sumida rsrsrsrs......... Marília ( mas eu também estou sumida né Má?? rsrsrsrs)



A regrinha é escolher 08 blogs de inspiração!!!!!!!

Raquel

9 comentários:

  1. Oi Fabi!!! Quanto tempo, né? Eu ando muuuuito sumida, pra falar a verdade, só agora, depois de passado o janeiro, eu me sinto em férias e consigo organizar um pouco a vida - e brincar um pouco com meus papéis, visitar os bloguinhos que eu amo....
    Obrigada pelo selinho!!!!
    Ah! Amei a produção de lembranças personalizadas, super charmosas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fabiiiiiiiiiiiii! Faz tempo que eu n ganho um também! Bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. Oiii Fabi!!!

    Tudo bem flor??

    Ahhh que fofo o selinho, fazia tempo que eu não ganhava um tbém!! Muito obrigada!!

    Beijocassssssssssss
    Gi

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, brigadinha!!!!
    Já peguei o meu :)
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fabi!
    Que fofo!
    Muito obrigada pelo carinho!!!!
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oba!!!!
    Brigada pelo selinho...adorei!!!!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi!!! Obrigada pelo selinho!!!
    Amei!!!
    Ja estou melhor da gripe, nada como repouso e muita dormida em frente da tv nao cure!!! ehehehe
    Adorei!!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa seu cometário.
Volte sempre!
BJS