domingo, 12 de dezembro de 2010

Surpresa de Natal e Problemas no PC !!!!!!!!!!!!!!!!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Meninas estou aqui hoje para dedicar uma lembrancinha de NATAL a vocês que me acompanham sempre!!!!!!

Porém como não tenho condições de dar a todas estarei fazendo um sorteio dia 19/12/2010 para que possa chegar até vocês antes no Natal.

Para participar basta deixar um comentário epostar o sorteio também no blog de vocês para que mais pessoas possam concorrer.

A lembrancinha será esta MOLESKINE que irá acompanhada de uma ecobag personalizada com o nome da sortuda!!!!!!!!!


Como havia comentado a surpresa seria anunciada na segunda dia 13/12, mas meu PC esta com problemas esta desligando sozinho e muitas vezes não liga de imediato, antes que aconteça o pior vou leva-lo segunda para o concerto e não sei quando retorna.
Mas as atualizações dos comentários farei rapidinho na escola rsrsrsrs........

Mensagem de Natal
BJS

119 comentários:

  1. Fabiiiiiiiii esstou amando suas produçoes!!!
    OLha, o meu pc faz isto direto!!!Esta semaana mudei de lugar e nao aconteceu mais.O bichinho temperamental!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Deixa passar esta loucura que vou te ligar!!!Fiz um plano bem legaal pra poder igar pra tod mundo e nao ir a falencia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Wow!
    Obrigada, Fabi! Obrigada por lembrar de mim!
    Meu PC já teve este problema! Espero que o seu não esteja com o mesmo agente causador do meu....placa mãe derretida! Afffffffffffffff!
    Então, voltando ao assunto: estou aqui! Sim, quero concorrer a esta especialidade "da casa"! São maravilhosas!


    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse moleskine Fabi!
    Amei!
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Fabi...............

    O teu sorteio é no dia do meu aniversário!!!!!
    Espero ter bastante sorte!!!!
    Fiquei contente que gostastes das lembrancinhas.....tenho visto teus trabalhos sempre, mas como estou na correria, nem sempre consigo deixar comentários.
    Adoro essa Moleskine que tu faz. É muito linda!!!
    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Fabi!!!! Que saudades!!!!
    Adorei este sorteio e é claro que quero parcticipar!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ohhhhhhhhhhhhhh eu quero! Já vou postar no meu blog!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabíola !!!

    Já estou aqui, quero muito participar desse sorteio e torcer para ter a sorte de ganhar. Já postei em meu blog na barra lateral.

    Beijos e obrigada por sempre visitar o meu blog!!!

    ResponderExcluir
  8. Pronto Fabi!!! Fiz a divulgação do seu sorteio!!!

    http://ideiasrosa.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-blog-da-fabi.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu também querooooo!!!Já fiz a postagem!!

    Olha a coincidência...eu ia passar por aqui para te dizer que fiz várias mini pranchetas inspirada nas tuas!!E quando abro o blog hoje, recebo esse convite querido para participar do sorteio!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oba!!! Oba!!!!
    Vim aqui correndo , assim q vi seu recadinho!!!! Claro q eu quero!!! E ja estou sentindo energias positivas por aqui!!! Uhuuu!!!! rsrsrs
    Beijocas!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Fabi, já postei no meu blog, olha o link:

    http://wllyjuliana.blogspot.com/2010/12/sorteio-da-fabi.html

    Sua agenda estão muito lindas e tudo mais no teu blog, bjinhos!

    ResponderExcluir
  12. Fabiiiiii:
    Pronto, ja postei!, muito obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi,Fabi...que delicadeza a sua me convidar para seu sorteio...ainda mais para ganhar esta linda Moleskine!!!
    Quero participar sim,claro!!!
    Vou aproveitar conhecer seu trabalho e te seguir também!
    Um abraço
    Marlei

    ResponderExcluir
  14. Oi,Fabi...já postei seu sorteio no meu blog...http://aimaginacao.blogspot.com/2010/12/sorteio.html
    bjssss
    Marlei

    ResponderExcluir
  15. Haaa florzinha do meu viver...vc e sua sensibilidade....amooooo!!!

    Vou adorar ganhar seu caderninho pra anotar todos os meus desejos e metas pra 2011.

    hauhauahuah

    sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  16. Oie.....amei esta agenda...da minha cor preferida....dedinhos cruzados...já postei
    http://rosana-pedacinhodemim.blogspot.com/2010/12/sorteio-da-fabi.html
    Obrigada!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  17. Que lindo trabalho! Já postei no meu blog:

    http://scrapcris.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-blog-da-fabi.html

    ResponderExcluir
  18. Quero participar!!

    Postei no meu blog:

    http://anatropicalista.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-blog-fabi-arts.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Amei esse MOLESKINE, ja postei no meu blog, agora e so torcer, na barra ;lateral.
    http://scrapbycris.blogspot.com/
    bj

    ResponderExcluir
  20. Fabi... Que demais o teu blog... amo agendas... amo bloquinhos... álbuns... estou doida de vontade de aprender as encadernações pra fazer... fiz um ou dois cardernos... mas sem técnica demora tanto não é?! rsrs... faço do meu jeito... e sei que preciso melhorar muito... As tuas produções são lindas... Parabéns... já sou tua fã...
    (já postei o sorteio lá no blog... quero ter sorte pra ganhar esse mimo lindo...)
    Kisses da Su...

    ResponderExcluir
  21. Fabi!
    Eu quero eu quero!!!
    Segue link da divulgação no meu blog: http://isabellacostallat.blogspot.com/2010/12/sorteio-blog-fabis-arts-191210.html

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Oi Fabi
    Que linda!!!!
    Eu quero sim
    Ja divulguei aqui
    http://elainysscrap.blogspot.com/2010/12/surpresa-de-natal-da-fabi.html
    Obrigada pela oportunidade
    Beijoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. Tô encantada com seu trabalho!!! Quero muito essa belezinha!!!

    Cintia Tavares
    divulguei

    http://minhavidacomscrap.blogspot.com/2010/12/sorteio.html

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Fabi, adorei o presente que você vai sortear!!!
    Já postei no meu blog tá? Ah, obrigada pelas visitinhas! beijos

    ResponderExcluir
  25. Fabi,
    Adorei a sua ideia, estou concorrendo hem...
    e seguindo suas criações lindas.
    Beijão,
    Fátima

    ResponderExcluir
  26. Oi Fabi, além de vc fazer um sorteio ainda avisa a gente pra participar, só você obrigada.
    Quero participar e quem sabe ganhar...nossa queroooo muitooo ganhar.
    Suas agendas são muito lindas! Bjs pra você Fabi

    ResponderExcluir
  27. Ola!!!
    Quero participar do sorteio,
    Divulguei no meu blog
    http://feitosparavoce.blogspot.com/
    Vou cruzar os dedos...
    Ah... no meu blog tbm tem sorteio!!!
    Beijinhos... Feitos para Você!!!

    ResponderExcluir
  28. Legal Fabi
    Valeu pelo convite!!!
    Vou fazer a postagem

    ResponderExcluir
  29. boa noite,td bem?
    passei para agradecer e retribuir a visita.
    adorei as tuas criações,parabéns.
    e felicito-te também por este sorteio lindíssimo.
    fica bem,jinhos***

    ResponderExcluir
  30. Feito!!!!
    Agora é só cruzar os dedos!!!!

    ResponderExcluir
  31. Oi Fabíola

    Obrigada pelo seu convite.
    É claro que quero participar, a lembrancinha é lindaaaaa....
    Vou já postar no meu blog

    Beijinhos
    Locas.....

    ResponderExcluir
  32. Lindo moleskine! Divulguei no meu blog:
    http://scrapchique.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-moleskine-no-blog-fabi-arts.html
    Beijo

    ResponderExcluir
  33. Já divulguei no meu blog Fabi bjs
    http://veralenzii.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-blog-da-fabiarts.html

    ResponderExcluir
  34. Oi!
    Também estou com problemas com meu Pc,já foi pro concerto mas voltou com problemas de configuraçaõ. Vou ter que levar de volta.
    O meu note me salva nestas horas.
    Lindo o presente a ser sorteado. Vou participar.
    http://sgpatchwork.blogspot.com/
    Bjos. Silésia

    ResponderExcluir
  35. Olá, tb quero participar e vou divulgar no meu blog.
    Bjsss
    Jane Aparecida Haas
    http://janehaasartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. OI, FABÍOLA!!! Vim agradecer o seu gentil convite pra eu participar do sorteio!!! Eu amei isso!!!
    Já estou te seguindo e tudo!!
    Vou LINKAR lá no mundodri o sorteio, tá???
    Vou rezar mto pra eu ganhar, pois AMEI os presentes!!!

    Bjs gratos!!! DRI

    ResponderExcluir
  37. Fabi, minha linda, adorei o convite.
    Já coloquei na barra lateral do meu blog.
    Um xero, fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  38. Obrigada pelo convite... seus trabalhos são de mto bom gosto, sou apaixonada por agenda e coisas do gênero =) Parabéns e sucesso. Bjim

    ResponderExcluir
  39. hola
    me gusta mucho tu blog
    gracias por invitarme a tu sorteo
    me apuntas?
    yo quiero participar, el regalo es muy lindo
    gracias!!
    me llevo la imagen con link a mi blog
    exito
    c@ desde Chile

    ResponderExcluir
  40. Oi Fabi! Muito legal seu sorteio, pois algo personalizado é sempre muito desejado! : )
    Boas Festas!!!
    Beijinho, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  41. Oi!! Que lindo presente! Eu estou dentro e divulguei na barra lateral do meu blog www.papelcomvida.blogspot.com
    bjinhus!

    ResponderExcluir
  42. OI AGRADEÇO SUA VISITA EM MEU BLOG!!!!

    VOU TENTAR A MINHA SORTE EM SEU SORTEIO CLARO....SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS....

    SAIM-IDEIAS.BLOGSPOT.COM/

    VOU DIVULGAR NO MEU BLOG DOS CARINHOS

    QUENINA

    BJSSSS

    ResponderExcluir
  43. Oi, já postei em meu blog.
    Este moleskine está lindo! Espero ser a sortuda :)
    Abraços
    Juliana
    http://mimosrecordacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Fabi........
    Coloquei a divulgação do teu sorteio na barra lateral do meu blog, assim quando eu mudar a postagem, ainda continua a divulgação.
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  45. Oba!
    Eu tb quero participar do sorteio!!

    Já divulguei na página de sorteios do meu blog. Aqui:
    http://pammagri.blogspot.com/p/sorteios.html


    beijosssss
    Pâmela
    pammagri@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Oba!
    Quero participar!!!
    Já divulguei no meu blog aqui http://pammagri.blogspot.com/p/sorteios.html

    Beijossss
    Pâmela
    pammagri@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Que legal Fabi...
    Poder ganhar um de seus lindos trabalhos!!!
    Vou divulgar lá...espero sua visita!
    Bjs e um Natal abençoado pra vc e toda sua família!
    VANESSA
    www.trocandoideiajf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Olá Fabi.
    Adorei o presente! Quero participar...

    Já divulguei na barra lateral do meu blog.

    Bjs,
    Renata Reginato
    renatareginato76@gmail.com
    http://artesanatabyrenata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Olá Fabiola

    Muito obrigada pelo convite, estive a ver o seu cantinho, muito interessante.

    Manuela

    ResponderExcluir
  50. Quero participar sim!!! Amei o prêmio....e seus trabalhos são lindos...
    SHEILA
    Já sou sua seguidora
    TeteArteirinha
    E-mail: tetearteirinha@gmail.com
    Santo André – SP
    Já divulgado no:
    http://www.tetearteirinha.com/
    (sorteio de outros blogs) lado direito

    ResponderExcluir
  51. EU QUERO GANHAR ........ E QUEM NÃO QUER NÃO É MESMO !!!! RSRSRSRS
    JÁ SOU SUA SEGUIDORA E JÁ ESTOU DIVULGANDO SEU BLOG E SEU SORTEIO NO MEU BLOG
    SE VC PUDER DE UMA PASSADINHA POR LA E CONHEÇA ... SERÁ MTO BEM VINDA !!!!

    MIRELA PERINI
    ÁGUAS DE LINDÓIA / SP
    mire_peri@hotmail.com

    http://mirelascraplife.blogspot.com

    BJUS E BOA SORTE A NÓS

    ResponderExcluir
  52. Participando

    Helloíne Francielle
    helloineerafael@yahoo.com.br

    Divulguei no meu blog:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-fabi-arts-ate-1812-para.html

    Beijoookas da Hellô

    ResponderExcluir
  53. Oi Fabi!!!!
    Eu quero participar!
    Já divulguei aqui:
    http://queroartesanato.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-natal-no-blog-fabi-arts.html

    ResponderExcluir
  54. Olá!! Adorei aqui...que blog mais lindooooooooo! Vou visitar semore ok? :)

    Participando do sorteio:
    Fernanda Rocha
    fe.nanda.mail@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Olá...

    Vim prestigiar seu sorteio.
    Parabéns pelos lindos trabalhos.


    Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com
    Salvador-Ba
    seguidora: Jackie Sotero
    divulgação barra lateral
    www.jackiesotero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Parabéns pelo Blog e pelo sorteiotb.

    Já divulguei o sorteio no meu Blog.
    Link: http://receitasedivulgacoesdepromocoes.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-blog-by-faby-arts.html

    Carine de A. Lima
    Seguidora: Carine Araujo Lima
    karinebelinha.lima@gmail.com
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  57. oi querida adorei o sorteio, ja coloquei la no meu blog, adoraria ganhar esses mimos, hum não vejo a hora do sorteio chegar, bjs.
    neguinhaartes.blogspot.com

    meu email-neguinha.2010@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  58. Oiii Fabi! Tudo bem?
    Teus trabalhos são lindos e essa moleskine não poderia ser diferente rsrs
    Quero muito ganhar vai ser um presentão de Natal!
    Já divulguei na barra lateral do meu blog.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  59. Oi Fabi, sou sua fã.
    Adoro seus trabalhos e ter a oportunidade de ganhar este presente é tudo de bom.
    Divulguei na barra lateral do meu blog
    http://blogrosalie.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  60. Sou seguidora e fiz a divulgação la no blog espero ganhar este brinde.
    beijos

    ResponderExcluir
  61. participando
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es
    http://artsegredos.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-natal_9958.html

    ResponderExcluir
  62. Obrigada pela sua Visita lá no nosso Blog!!!
    Ficamos muito contentes!!!!
    Mas é claro que vamos participar deste sorteio e já divulgamos lá no blog!!!
    Então vamos as Regrinhas!!!
    Nome: Rosangela
    Seguidora: Arte Borboletas
    Email:rosangelaaf2006@gmail.com
    São Paulo-SP
    Link de divulgação:http://arteborboletasaarteemfazerarte.blogspot.com/2010/12/divulgando-sorteios-das-nossas-amigas.html

    Beijos Mil E Muitas Borboletas Em Sua Vida!!!

    Rosangela e Valéria

    ResponderExcluir
  63. Oi Fabi!!!
    Carinho é bom demais... imagina se vou ficar de fora do sorteio. :)
    Já vou cruzar os dedinhos e divulgar lá no SD-Atelier. Bjsssssss e obrigada!!!

    ResponderExcluir
  64. Ahhh
    Postei na barra lateral direita, assim fica visível o tempo todo.
    http://sd-atelier.blogspot.com/
    Bjsss

    ResponderExcluir
  65. Que mimos lindosssss
    eu quero

    já postei lá no meu blog
    http://lolo-artesanato.blogspot.com/2010/12/tem-sorteio-la-na-fabi-arts.html

    bjkas e obrigado

    Leila
    leilacassimira@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. NOSSA QUE LINDA. QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO, ESTA JA'É MINHA.......

    JU

    ResponderExcluir
  67. Olá Fabi!
    Obrigada pelo convite, não podia perder esse sorteio de jeito nenhum, quero ganhar!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  68. Eu quero!!!!
    Já divulguei na barra lateral do meu bloguinho, tá?
    Xêro,
    Dani Toscano

    danielatpadilha@hotmail.com
    http://euamoscrap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Menina que fofis o teu cantinho...
    Amei seus trabalhos tudo tão delicado...
    Obrigada pelo seu carinho e vista...
    Espero vc +++ vezes...
    Beijokitas...
    Eu quero participar . E levar essas coias lindas....
    Vou postar na no bloguito..

    Talita Trevisan
    trevimaq2@brturbo.com.br
    São Jose - SC

    ResponderExcluir
  70. Imagina se eu ia ficar de fora dessa!!Esse presente é MARA...
    miriam cardoso
    mcoroa@bol.com.br
    ateliedamiriam.blogspot.com
    RIO grande-RS
    parabéns teus trabalhos são maravilhosos

    ResponderExcluir
  71. Nem sei o que é Moleskine. Parece agenda. Posso participar? Vamos lá?
    paulamar1@uol.com.br
    www.paulamar.blogspot.com
    Liliane de Paula Martins
    Vou fazer propaganda do sorteio, amanhã, combinado?
    Tem sorteio tb no blog da FRancy.
    wwww.cenariounico-francy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  72. ÔBA participando!
    Fernanda Peixoto
    fer_srp@yahoo.com.br
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  73. Linda Fabi!!! Adorei! Já postei no meu blog.
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  74. participando
    daniele teixeira
    danycristinaateixeira@hotmail.com
    seguidora:daniele cristina
    colatina -es

    ResponderExcluir
  75. eu uqero participar, mas não tenho blog, sou apenas uam leitora curiosa!

    HANNALU MENDES DE ANDRADE
    hannalu.andrade@gmail.com
    DROES DO INDAIÁ/MG

    ResponderExcluir
  76. Oi Fabíola!!!
    Obrigada pela sua visita!
    Quero participar do sorteio e já divulguei lá no meu cantinho!
    Bjs,
    Zazá
    http://cantinhodazaza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. Oi, quero participar, meu e-mail é vrealprado@yahoo.com.br, sou seguidora e o link no meu blog é http://florpapel.com.br/?p=273

    ResponderExcluir
  78. Vc acha que eu ia ficar de fora? Nem!! hehe
    Bjuuuu
    http://nadiafialho.blogspot.com/2010/12/sorteio-da-fabi.html

    ResponderExcluir
  79. Divulguei:

    http://bruunbabi.blogspot.com/2010/12/sorteios-da-semana.html

    Bruna Bozano (nome e seguidora)
    Pedro de Toledo-sp
    ninabrun@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Tambem quero participar!
    nome-érica
    email-ebnaves@yahoo.com.br
    postei na lateral do meu blog
    http://coisasdaprofessoraerica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  81. Que lindo Fabi.
    Quero participar :)
    Nome: Sue
    email: sueli.faria@gmail.com
    bj

    ResponderExcluir
  82. Oi Fabi, não sou muito boa com sorteios, mas claro que vou participar!Rsrsrsrss
    Já coloquei na barra lateral do blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  83. Nome: Caroline Pontes Ferreira da Silva
    Nome de seguidora do Blog: Caroline Silva
    E-mail: carolp2502@hotmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

    Divulgando no Blog: http://sorteiosnarede.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-um-caderno-moleskine-ecobag.html

    ResponderExcluir
  84. Oi Fabi!

    Adorei seu blog e estou doida para ganhar esse primor de moleskine.
    Já postei no meu blog http://artecompapeis.blogspot.com/2010/12/sorteio-de-uma-linda-moleskine-do-blog.html
    Meu nome é Cristina e meu e-mail é cris.cristinas@hotmail.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  85. Não tenho blog, posso participar mesmo assim?
    thina_moura@hotmail.com
    Thainá Moura

    Beijos!

    ResponderExcluir
  86. Oi florzinha! quero participar do sorteio.
    email: starfenix arroba bol ponto com ponto br
    estou divulgando no meu bloguinho http://amordobrado.blogspot.com

    O meu pc ficava desligando então descobri que ele estava esquentando muito. Pode estar sujo o ventilador de dentro e o da fonte , uma limpezinha interna pode ir bem ( mas nunca toque com os dedos em nada dentro, use pincel) , ou se você for daquelas que mexem e abrem o pc pode experimentar direcionar o ventilador para ele aberto , no meu lap top isso esta funcionando rsrs! Tem um programinha que pode baixar (grátis) pra ver a temperatura chama Core Temp. É bom manter a temperatura entre 53 graus em média. O meu quando desligava chegava a 70 º imagina que sauna ^^* Sorte e muito sucesso !
    beijinhos carinhosos S2

    ResponderExcluir
  87. Fiquei feliz com o seu convite, para participar desse sorteio.

    Obrigada.

    Já divulguei no meu Blog
    http://estiloeartescrap.blogspot.com/2010/12/blog-post_15.html

    ... e vou torcer muuuuuuuuito para EU ser a feliz ganhadora.

    Beijosssssssss, Fabi !!!

    Liana

    lianamcmiranda@globo.com

    ResponderExcluir
  88. Que tuuudo!!
    É claro que eu quero pra mim né. ;oD

    Patrícia Di Carlo
    contato.donamelia@gmail.com

    Xerinhos
    paty

    ResponderExcluir
  89. OLÁ FABI,OBRIGADA PELA VISITA AO MEU BLOG E QUERO SIM PARTICIPAR DESTE SORTEIO.BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  90. Não tenho blog...posso participar tbem?=(

    Quero mt ganhar..
    Gardenia Silva
    gardsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. OLÁ MIGUXA ,OBRIGADA PELO CONVITE, AMEI OS MIMOS!
    JÁ ESTOU PARTICIPANDO,CLARO....KKKKKKKK

    elizapeggion@hotmail.com
    BRASILANDIA DE MINAS MG

    VOU LEVAR O LINK E DIVULGAR NA BARRA LATERAL;JÁ ESTOU SEGUINDO VOCÊ,PELO PRAZER DE VER SEMPRE SUAS NOVIDADES. BJUS

    ResponderExcluir
  92. Oi fabi.Vim para participar do sorteio.Obrigada pelo convite.Beijinhos

    ResponderExcluir
  93. Oi! Tb quero!!!!
    vou colocar no meu twitter, tb! Abarços, gisele
    gisele.artes@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. Adorei a sua visitinha no meu blog. Só fiquei triste porque não se tornou minha seguidora. Adorei o seu sorteio e pode contar comigo, já estou dentro.
    WWW.criarteeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  95. Olá boa tarde adorei te encontrar no meu cantinho e obrigada pelo convite já estou participando da promoção espero que eu ganhe bjus
    cintia0801@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Oi Fabíola, agradeço a visita em meu blog, e vim xeretar no seu...rsss..a acabei ficando..rs
    quero participar simmm.claro!! gostaria de fosse minha seguidora tb...e postarei sobre o sorteio logico...um beijo e benvinda sempe!
    Irene K Zucchini
    irenekz2010@hotmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  97. Oi Fabi....será que serei a sortuda de ganhar essa coisinha tão fofa? Eu adoraria. Já postei no meu blog. Estou na torcida!
    Bjs e desde já FELIZ NATAL!

    ResponderExcluir
  98. Oi Fabi
    Teu trabalho é um encanto!
    Obrigada pela visita e coments no blog.
    Abraços, Karine.

    ResponderExcluir
  99. É claro que quero Fabi!!! Seu trabalho é lindo e quero tê-lo aqui no sertão! rsrsrrs
    PARABÉNS!!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  100. Já postei no meu blog.
    Visite o Cordas Virtuais!
    http://cordasvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  101. Fabi, vc não existe, lembrou de mim... e eu ía perder esse sorteio maravilhoso.
    Claro que eu quero muito esses presentes fofos.
    Seguidora - Anita
    anitacrafter@yahoo.com.br
    Já divulguei lá no blog.
    http://casadaanita.blogspot.com/
    bjs e mais uma vez obrigadaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  102. seu blog é um amor... e visito sempre que posso, e adoraria ganhar esse presentão. bjos e um otimo natal e prospero ano novo.
    http://margiana-scraparte.blogspot.com/2010/12/sorteio-da-fabi.html

    ResponderExcluir
  103. alexandrina barbosa
    teresina-pi
    danubia_mb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Oieeee !!! Maravilhoso seu blog ... me tornei sua seguidora hj ... mas gostaria muito de participar do sorteio ... ^^
    Lindaaa Moleskine ^^
    Parabéns !!!
    Feliz Natal a Todossss !!!
    Sua promoção esta divulgada em:
    http://nyumimos.blogspot.com - Blogs em Promoção !!!
    email: ninna_hurricane@hotmail.com
    Ninna (Nyu)
    Kissusss em seu ♥ !!!

    ResponderExcluir
  105. Oi Fabíola! obrigada pela visita e pelo convite!
    quero participar sim do seu sorteio...

    já estou divulgando na lateral do blog

    bjokas

    ResponderExcluir
  106. demorei...mas cheguei a tempo de participar!
    HoHoHo
    http://sherampon.blogspot.com/2010/12/sorteio.html
    Feliz Natal amiga!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  107. ola obrigada pela visita e pelo convite coisas indissimas parabens

    ta,bem quero participar no sorteio mas sou de portugal não sei se haverá algum impedimento

    ResponderExcluir
  108. oi. claro que quero participar do seu sorteio. obrigada pelo convite. beijinhos e bom final de semana.
    daiane dutra
    daiane.dtr@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Oii... qro participar sim ..a agenda é um mimo!

    To postando já ja!

    Beijosss

    Fernandaa

    ResponderExcluir
  110. Ola Fabi adorei este MOLESKINE muito linda a agenda,vou postar no meu blog... o sorteio bjs

    ResponderExcluir
  111. Postei no meu Blog: http://atelieunic-art.blogspot.com/2010/12/novidades-e-dicas.html

    ResponderExcluir
  112. Olá Fabiola!
    Obrigada!
    Nossa acho que era sono. Tinha levantado cedo e feito faxina o dia todo.
    clemilde@gmail.com
    Vou postar na lateral do meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  113. Oi Fabíola!!!!
    Já postei no meu blog sobre o sorteio da moleskine.Adoraria ganhar,ela está muito fofa.Parabéns!!!!Bjs.

    ResponderExcluir
  114. Obrigada pelo convite.Bjs Já postei.

    ResponderExcluir
  115. Uhau que fofo seu moleskine...obrigada por me convidar...eu quero rsrs
    beijinhos e Feliz Natal e um ano novo cheio de amor!!!

    ResponderExcluir
  116. Oi Fabiola, adorei seu blog e a promoção, quero participar sim!
    Simone Dreveck
    simone.dreveck@hotmail.com
    Beijinhos
    Ah, vou postar na barra lateral ok!

    ResponderExcluir
  117. adoreii . participando
    adoraria divulgar mas nao possuo nenhum meio.

    bem ...
    meu nome éPatricia Telles
    email :patricia_telles28@hotmail.com

    Beijoos

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa seu cometário.
Volte sempre!
BJS