sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Agenda 2011!!!!!!!!!!!

Parece mentira mas já estamos chegando a mais um final de ano!
E pensando nisso as agendas já estão sendo requisitadas. Esta vai para São José para uma pianista.

Espero que ela goste!!!!!!!!!
BJS

18 comentários:

  1. Pois é guria,
    o ano passou...
    bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. FICOU BELÍSSIMA fABI, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Fabi!
    POr aqui também, altas produções e tudo lindo!
    Álbum de bodas de prata, superchique, o mini brummm, brummm uma graça, diferente e divertido e a agenda também não tem como não gostar! Tudo no seu capricho de sempre! Sucesso!
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi estava eu aqui procurando agendas de scrap para buscar inspiração quando axei seu blog!
    Amei todos os modelos, vc faz coisas lindas demaissss. Com certeza estarei sempre por aqui
    bjs \Vera

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi estava eu aqui procurando ispiração pra fazer uma agenda pra minha filha, quando achei o seu blog...
    Nossa uma mais linda que a outra, amei tudo o que vc faz parabéns, estarei sempre por aqui, já sou sua seguidora bjs, passe em meu blog
    estarei esperando Vera

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por ter passado lá no blog e pelo elogio ao Ímã de geladeira.
    Seu trabalho é um espetáculo.
    Depois volto com mais calma.

    ResponderExcluir
  7. Oi, lindos seus trabalhos!
    Parabéns!
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Fabi, obrigada pela visita. Seus trabalhos são muito lindos. Apareça sempre. Bjs, Rosali

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi!! Obrigada pela visita!!!
    Sua agenda ficou linda!!!
    bjos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Fabi!! Obrigada pela visitinha!
    Que agenda mais linda, é claro que ela vai gostar, na verdade vai amar!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  11. Fabi, você é tão talentosa, tão querida, que eu fico toda prosa, quando vc passa no meu blog e me elogia.
    Sinto-me imensamente feliz por você passar por lá, comentar e admirar meu trabalho... Aff.... quem sou eu para receber o carinho de alguem tão especial quanto você querida.
    Que Deus te abençoe sempre, seu trabalho é divino, e você é maravilhosa.
    Peço desculpas, por nao estar tao presente quanto eu gostaria, pois trabalho fora, e meu tempo para minhas artes e minhas visitas de retribuição é tao escasso. Mas vamos ver, o que Deus tem preparado para mim.
    Grande beijo, boa semana para você!

    www.artesdaluzinha.blogspot.com
    LU

    ResponderExcluir
  12. Linda agenda Fabi!!!
    Ahhhhhhhhhhhhhhhh...jura que nao vou te ver?????
    Bem que eu queria ficar o fim de semana, mas e impossivel!!!
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  13. Miga ,
    mas você é rapida !rsrs
    Pois é eu estava com saudades de ti e não vim mais aqui te visitar ,desculpe foi falta minha ,mas agora tu vais enjoar de mim por aqui !
    beijosss e uma ótima semana pra ti !

    ResponderExcluir
  14. Oi Fabi,
    Adorei a agenda !!! pelo jeito a produção está de vento em poupa!:)
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Lindo seu trabalho.. Amei
    Parabéns..

    beijokas

    ResponderExcluir
  16. Oi Fabi fiquei muito feliz com sua visita, estou começando no scrap,e preciso aprender muito ainda...por isso estarei sempre por aqui xerentando tá bjs.

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa seu cometário.
Volte sempre!
BJS