quinta-feira, 18 de março de 2010

Selinho

Hoje vou postar os selinhos que ganhei da Dani e da Tania




















Este foi da Dani
Adorei...
Faz pouco tempo que nos conhecemos e ela já me presenteou, obrigada linda!

As regrinhas são:
1-Postar o selinho no seu blog ;
2-Passar o selinho para 12 pessoas ;
3-Avisar as amigas que ganharam o selinho ;
4-Linkar a pessoa que passou o selinho para você neste post .


Flaviane
Yvone
Ana Carolina
Maria Lemos
Mayumi
Aline
Marilia

Virginia
Artes da Lu
Manu
Cla
Mali

Este outro Foi da Tania que tem uns trabalhos lindo de viver , obrigada querida pelo carinho!

Selinho da Alegria



Regrinhas :

1-Exibir a imagem do selinho ;
2-Postar o nome de quem te presenteou ;
3-Responder o que é amizade para você :

"Amigos são partículas de alegria, umas maiores outras menores, mas todas tem sua importância única, pois cada um completa sua lacuna e o vazio que temos no peito!"

6 comentários:

  1. Oba..... Já fiz a correção no Post de quem me deu esta Fofura!!!
    Adorei, ser lembrada!!!!
    Bigaduuuu...

    Beijos,
    Clá!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida fabíola,muitissimo obrigada!!!
    Um grande abraço para si,
    Maria Lemos

    ResponderExcluir
  3. Muiiito obrigada Fabíola,não sabe a emoção que é receber o 1º selinho!!!!

    Só tem um probleminha,ainda não conheço 12 pessoas,:(.... posso enviar aos poucos pras demais,quando eu for conheçendo?


    Bjos e mais uma vez obrigada por lembrar de mim!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Fabi! Bjos. E estou louca para ver o projeto!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Amore!
    Beijosssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Querida Fabi, ameiii o selinho e vou postar o mais rápido possível no meu blog! Vc sempre carinhosa com todos e isso eu adoro!
    Bjux.

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa seu cometário.
Volte sempre!
BJS