quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Selinho

Essa declaração ganhei das minhas amigas virtuais ALINE, ELAINE, VIRGINIA, CYNTHIA
e BEL SANZ amei demais só não postei antes pois ando correndo muito, final de ano ............ eu não podia deixar de agradecer MUITOOOOOOOOOOOO e oferecer a ela em retribuição!!!!




DECLARAÇÃO DE AFETO
A amizade é um sentimento que chega de vagarinho, pelos atos pelo carinho e pela lembrança.. e na net não é diferente você visita um dia um blog , gosta e volta. E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.
Funciona assim: escolhemos 10 amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post, em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.

Cada um deverá nomear mais dez e assim sucessivamente.

Não há selos ou premios apenas a nossa declaração de amizade.se receber de volta é por que você é realmente considerada uma grande amiga.

Vamos lá:

Marília
Gi
Raquel
Monique
Clarice
Mali
Marta
Babi
Jarluza
Tininha

10 comentários:

  1. nem me fala em correria de fim de ano! rsrrsrsrs
    adorei! beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Querida receber este selinho me emociona.
    Um selinho lindo com uma mensagem linda.
    Obrigada por este carinho.

    ResponderExcluir
  3. Fabi! Que que é isso???
    Que loucura! Onde este mundo louco vai parar??? Estas crianças estão vendo em casa-além de na televisão é claro!!!
    Que horror! Tá acabando, amiga! Força aí!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaaa Fabii...
    Adoorei....super bjuss....

    >>Ps: Como ja coloquei esse selinho no blog vou so add seu nome la tah!

    ResponderExcluir
  5. Amor da minha vida...adoreiiiiiii o selinho!!Vou postar amanha a net ta uma meleca hoje!!!!
    Ja ja acaba a correria Fabiii!!!Feriasssssss!!!
    Eu ja to de cabelo em pe so de pensar o qque fazer n final do ano!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
    Amanha vai por crop cs???
    To doidinha aqui...minha vida hoje tava de ponta cabeça...ou eu estava...nao sei!!!kkkkkkkkkkkkkkk
    Nao gosto mais de ficar sem falar com voce...acostumei!!!
    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Vim te avisar que tem algo pra vc no meu blog.
    Besos

    ResponderExcluir
  7. Nossa quer dizer que não sou só eu né que estou correndo, então espero estar perdoada, pois esta difícil entrar nos blogs, mil obrigadas pelo selinho.

    Beijo grande
    Ba

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabiiiiiiiiii!!!
    Tudo bem??
    Ontem foi uma correria cruel aqui!!!!Deixei tudooo pra ontem.Hoje vai ser outra...Pedro chega...toca correr com tudo la pro salao.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Voce fez o crop???Eu nao...tive que socorrer minha mae que nao se sentiu bem, mas ta tudo certo!!!!!
    Vou tentar entrar hoje!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  9. Ta boaaaaaaaaa ja...ja ta implicando!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas hoje minha irma ta la, ai posso ficar tranquila.
    Fabi to atolada de serviço de casa...credoooooooo!!!
    Vou tentar entrar no fim da tarde ta!!!

    Beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiiiiiiiii me esqueci disso...tenho que fazer taambem!!!To cundida!!kkkkkkkkkkkkk
    Beijooooooo

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa seu cometário.
Volte sempre!
BJS