domingo, 16 de agosto de 2009

Estive ausente pois estive no Sul fazendo um tour com maridão ( Gramado, Canela, Nova petrópolis, Carlos Barbosa, Bento Gonçalves, Garibaldi, Caxias do Sul .........)
Fiquei encantada com tudo principalmente com a educação das pessoas.
Foram dias de céu limpo sol, muita comida e muitos passeios maravilhosos.
Aqui esta um pouquinho do SUL......

Gramado Festival do Cinema

Mini Mundi olha que fofo


Parque do Caracol- Canela
Passeio na Maria Fumaça eu e maridão
Caxias do Sul (Obras maravilhosa de Aldo Donatelli Locatelli)
Quem tiver oportunidade não deixem de conhecer o Sul é um lugar lindo e lá Papai Noel está o ano todo olhem só que tudo..............


BJS.

7 comentários:

  1. Teu blog tem muita coisa fofa !!! adorei !!! e Gramado é tudo de bom né !!!! bjs Tia ionca

    ResponderExcluir
  2. que bom que aproveitou a viagem!!!
    eu sou suspeita mas adoro gramado e canela!!
    faz uns 20 anos que nao vou no mini mundo rssrrs, tenho que voltar lá!
    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Muito bom viajar e conhecer esse Brasil lindo.
    Já imagino as páginas lindas que vão sair dessa viagem. Quero ver!
    Besos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Aii que delícia, Fa^^
    É tão bom viajar, né? Espairecer, conhecer novos lugares, novas pessoas. Espero que tenha aproveitado muito.
    Muuuito obrigada pelo seu carinho, adoro seus recados e o amor que eles passam.
    Graças a Deus foi mais o susto mesmo Tem uma dorzinha só pra eu não esquecer rs... Mas já estou ótima^^
    Beijaaaaaaum!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga ta lindo teu blog...
    estou sentindo falta de vc no fórum...
    aparece lá

    http://scrapeartes.forumeiros.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que delícia de viagem!
    Fabi obrigada por prestigiar l[á o sorteio do Bloguinho. Agora, sempre que eu for fazer minhas comprinhas vou pensanso em vocês e juntando mais umas coisinhas para sortear. è muito gostoso tanto participar de quanto fazer sorteios! Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa seu cometário.
Volte sempre!
BJS