sexta-feira, 17 de julho de 2009

Tô ficando demais rsrsrsrsrsr........

Meu dia começou mais bonito do que já está a fofa da Karin me presenteou logo cedo com o meu segundo selindo.
Gente muito feliz outro dia sonhava em compartilhar meus trabalhos e não sabia como e vcs me ajudaram, outro dia sonhava em que as pessoas visitassem meu blog para dividirmos idéias demonstrações de carinho, outro dia sonhava em ganhar selinhos, já é o segundo tudo que sonhamos mas acreditando que vai acontecer, acontece basta acreditar e ter paciência.
Muito obrigada!

Essas são as regras para repassá-lo:

-Fazer referência ao selo e publicá-lo
- Divulgar as regras
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo
- Informar cada um dos blogs.
As cinco coisas que mais gosto são:

Estar com minha família O TIME rsrsrsrsr............

Fazer Scrap, coisa me tem dado muito prazer e felicidade.

Curtir minha casa

Passear

Fazer comprinhas.


Os Blogs que indico para ganhar:HOJE PARTICULARMENTE DEVIDO A MINHA FELICIDADE DEDICO A TODAS QUE ESTÃO AMANDO COMO EU FAZER SCRAP rsrsrsrsrrs........

BJS

2 comentários:

Adoro quando você deixa seu cometário.
Volte sempre!
BJS