segunda-feira, 20 de julho de 2009

CHEGOU O GRANDE DIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos este processo de sorteio tenho também de dar créditos a minha filhota Carol rsrsrsrs que colaborou relacionando os nomes, recortando os papéis, fotografando já que não conseguimos colocar o randon.org em fim......

Em homenagem ao dia do amigo representando todas as participantes a ganhadora foi....................


MYRIAN VOCÊ FOI GANHADORA! PARABÉNS!
Preciso dos seus dados para colocar no correio espero que goste e faça bom uso dela.
E que mostre para nós a chegada dela ai.

BJS.

7 comentários:

  1. Obaa, parabéns Myrian^^
    É linda demais, faça bom uso!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Myrian querida!!!
    Mil beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Fa amei e pode deixar que usarei muuuiiiitttooo
    linda demais. super beijos
    Envio os dados agorinha!!!

    ResponderExcluir
  4. Fabi, obrigado pela visita no meu cantinho.
    Por falar do filme do HP. Quem não leu o livro vai se surpreender mesmo com o final e vai ficar chateada mas é um fato importante para a historia...no proximo filme que vai explicar.
    O problema é que o filme é parado demais e praticamente so acontece isso do final.
    E não vou te enganar não, cansa, cansa ficar vendo o filme quase 3h pra tão pouco.
    Mas tadinha da filhota, faz um esforço e leva...rs.
    Besos

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga!!!
    Passei pra dizer um OI!!! Estou com saudades sabia...de vc claro e não daquela bagunça!kkk
    Estou numa lan house, vim matar a saudade do computador!
    Bjss
    MI

    ResponderExcluir

Adoro quando você deixa seu cometário.
Volte sempre!
BJS